domingo, 28 abril 2024

Grávida, Patricia Abravanel treina em academia: ‘tenho acompanhamento médico’

Date:

Patricia Abravanel deixou a preguiça do lado e enfrentou um treino saudável. À espera do terceiro filho, a apresentadora tem se dedicado aos exercícios: nesta sexta-feira (30), ela exibiu a barriguinha de gravidez enquanto malhava e compartilhou um vídeo no Stories do Instagram. “Para os mimizentos de plantão já aviso que tenho companhamento médico e meu personal toma os cuidados necessários. Treino de perna com Bruno Lemes. 20 semanas”, falou a empresária, que já é mãe de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 10 meses, cuja semelhança com o pai, Fabio Faria, impressiona internautas.

Apresentadora usa roupas confortáveis na gestação

Patricia tem investido nos terninhos e vestidos, sem medo de ousar nas cores e estampas em sua nova silhueta. Ao Purepeople, o fashion stylist Douglas Balsanelli contou como a filha de Silvio Santos alia conforto e estilo à gestação: “A Patricia é muito tranquila. Conversamos muito sobre estilo, trocamos referências sobre o que está sendo proposto pela moda ou como as pessoas usaram ou estão usando alguma tendência, ou algo que ela tenha vontade de usar ou que eu descubra e traga para ela. Ela é sempre muito receptiva. Eu procuro sempre surpreendê-la com o novo ou com uma nova forma de usar algo, mas minha prioridade na hora de montar um look é deixá-la linda trabalhando composições que valorizem, a expressem e a deixem bela”, disse.

Empresária ajusta looks na gravidez

Ele falou também que Patrícia não deixou o estilo de lado e mantém produções com jeans e salto. “Durante a gravidez trabalhamos da mesma forma: nada é abolido ou descartado, apenas ajustado a cada fase da gestação. Um bom exemplo são os saltos e os jeans, que são usados do começo ao fim, só vamos mudando numerações e alturas”, explicou Douglas, que aposta em peças que valorizem o corpo da apresentadora: “A proporção é uma grande preocupação minha. Ela é o segredo do sucesso de qualquer look. Durante a gravidez este cuidado é o mesmo. A roupa pode ser a mais incrível, mas se ela não valorizar o corpo de Patricia, é descartada imediatamente”.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...