domingo, 28 abril 2024

Sorriso: mutirão do projeto tecendo a manhã desenvolvido pelo MP e parceiros será domingo

Date:

O primeiro mutirão do projeto “tecendo a manhã” será sábado (8) para viabilizar atendimento multidisciplinar pelos órgãos da rede de proteção da infância e juventude. Vai começar às 13h, no Jardim Maria Carolina, e terminará às 18h com diversas atividades: serviços de orientação jurídica, de saúde, palestras, apresentação de teatro,  rodas de conversa, corte de cabelo, brincadeiras, entrega de certificados de cursos de qualificação, entre outras atrações.

A proposta é atuarmos em todas as regiões do município de Sorriso para enfrentarmos problemas como dependência química, prostituição infanto-juvenil, desestruturação familiar, gravidez na adolescência, abuso sexual, criminalidade, indisciplina e evasão escolar, entre outros. Este será o primeiro de tantos outros mutirões de cidadania que pretendemos realizar”, explicou o promotor de Justiça Márcio Florestan Berestinas.

A iniciativa é desenvolvida pelo Ministério Público do Estado em parceria com o Poder Judiciário, Cejusc, Defensoria Pública, prefeitura, OAB, câmara, CREAS, Associação Médica de Sorriso, Conselho Tutelar, igrejas e demais entidades.

 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...