segunda-feira, 29 abril 2024

Aniversário de Colíder terá show com a dupla Mayck e Lyan

Date:

Os sertanejos Mayck e Lyan vão se apresentar no dia 17 deste mês, no estádio municipal, em comemoração ao 39º aniversário de emancipação política e administrativa do município de Colíder (157 quilômetros de Sinop). A apresentação está prevista para ocorrer a partir das 21h.

Os irmãos Mayck e Lyan são naturais de Alta Floresta e conseguiram visibilidade nacional ainda quando criança ao participarem do programa Raul Gil. Eles ganharam destaque por apresentarem harmonia de suas vozes, carisma com o público e por interpretar músicas raiz e pagodes inspiradas em Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola.

“Vamos comemorar junto com a população essa importante data. Nos anos anteriores fizemos o churrasco aberto ao público. Neste ano, optamos por trazer essa atração cultural. A dupla já se apresentou em Colíder algumas vezes e agrada todas as idades. Esperamos um grande público”, disse o prefeito Noboru Tomiyoshi, através da assessoria.

A colonização de Colíder começou em 1970, a partir dos incentivos oferecidos pelo governo militar. A BR-163 ainda estava sendo construída pelos soldados do Batalhão de Engenharia de Combate (9º Bec) e empreendedores começavam a comprar terras na região para construir cidades.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...