domingo, 28 abril 2024

Sinop Coyotes Feminino conquista bicampeonato nacional de futebol americano

Date:

A equipe Sinop Coyotes Feminino conquistou, em São Paulo, ao vencer o Big Riders, o bicampeonato brasileiro promovido pela Liga Nacional de Futebol Americano no Brasil. O prêmio de melhor jogadora do campeonato, e também da partida final, foi conquistado pela sinopense atleta Mari Oliveira “Gringa” e por Claudia Bittencourt, residente no Rio de Janeiro que anteriormente defendia o time das Cariocas.

Para 2019 a comissão técnica e a diretoria do Sinop Coyotes Feminino contará com reforços bem como nova seletiva de atletas que ocorrerá em 27 de janeiro, com jogo amistoso em Sinop, visando o próximo campeonato.

O time das Coyotas, como carinhosamente foram apelidadas, teve intercâmbio de atletas do Cariocas  para que formarem o número exigido para a competição. De lá pra cá uma intensa amizade entre os times prosperou fazendo com que atletas cariocas migrassem para Sinop com objetivo também profissionalizar o esporte no município.

A assessoria também informa que o Sinop Coyotes Feminino contará com apoio de empresas, na próxima temporada, com objetivo de fornecer as atletas condições financeiras de buscar o tricampeonato.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...