SocialNews

Simaria diz que passou a se maquiar por causa de Simone

infeccao-faz-simaria-cancelar-alguns-shows-nota_307553_36

Simaria é vaidosa assumida. A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, adora maquiagem e aprendeu sozinha a fazer sua própria make. Em conversa com QUEM, ela contou que não abre mão de levar na bolsa uma nécessaire cheia de produtos. “Levo base com protetor, gloss e um batom”, disse. Para a artista, a maquiagem muda a autoestima de qualquer pessoa. “Se não estou em um dia muito bom, levanto, faço uma maquiagem e já começo a me sentir muito mais bonita e confiante”, entregou.

Simaria disse, contudo, que nem sempre foi assim. “Não usava nada de maquiagem e minha irmã era muito louca por maquiagem e saía toda pintada. Ela começou a ficar muito no meu pé para eu usar. Depois que descobri as makes, não parei mais de levar na minha bolsa. Adoro. A minha nécessaire é bem grande, tem tudo, maquiagem, chapinha, protetor…”, disse ela, que é a nova embaixadora das marcas Maybelline e Colorama. Hoje em dia, ela gosta tanto de estar maquiada, que tem sempre um profissional à sua disposição. “Tenho meu maquiador, mas também faço as minhas produções. Quem está do outro lado gosta de ver a gente fazendo os nossos truques. Quando vejo alguém começar uma maquiagem fico de olho e adoro ver também os vídeos com tutoriais”, acrescentou.

Em relação às unhas, a cantora também não se descuida. “Faço toda semana. Estou encantada com os esmaltes em gel. A sensação da unha feita é de mulher bem cuidada, que se preocupa com a imagem. Uso todas as cores. Mas gosto mais do cinza claro, verde militar, que são tons mais minimalistas. Quando quero causar aposto no vinho e cores parecidas com café”, revelou.

Tags