sábado, 27 abril 2024

No Grammy Latino, Anitta homenageia Marília Mendonça: “me dói o coração”

Date:

Na noite desta última quinta-feira, Anitta marcou presença no Grammy Latino 2021 e foi a responsável por fazer a homenagem à Marília Mendonça, que faleceu precocemente aos 26 anos vítima de um acidente aéreo no começo do mês.

O álbum “Patroas”, feito por Marília em parceria com a dupla Maiara e Maraisa concorreu ao prêmio de melhor álbum e as três estariam presentes na noite de premiação. A cantora já estava com até o look pronto para marcar presença, mas após o falecimento de Marília, a dupla sertaneja também não foi ao evento. O álbum acabou perdendo para Chitãozinho e Xororó.

No telão, apareceu uma homenagem para Marília Mendonça, mostrando seus principais trabalhos e a multidão que a acompanhava. Após o vídeo, Anitta entrou no palco e lamentou a perda de um dos maiores nomes da música brasileira.

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite”, começou a funkeira.

Anitta finalizou dizendo que todos os dias se lembrará da amiga: “Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça”.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...