sexta-feira, 29 março 2024

Mayra Cardi anuncia que não mostrará rosto da filha, Sophia

Date:

Nesta segunda-feira (10), Mayra Cardi publicou um texto no Instagram para comunicar aos seus seguidores que não irá mostrar o rosto da filha com Arthur Aguiar, Sophia. A life coach tem mais de 3 milhões de fãs na rede social.

“Vou escrever uma coisa importante. A Sophia está dormindo, por isso vou escrever. Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”, começou ela.

“Minha vida é estudar o comportamento humano e sei muito bem porque elas estão tão tristes e precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que tem dentro. Porém, esse assunto é longo e fico devendo Story sobre o comportamento humano emocional atual”, escreveu Mayra.

“Não falarei sobre mim. Sou mais velha, blindada, vivida, segura, sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual. Eu tenho muita pena dessas pessoas, muita mesmo, pois elas dão o que tem e infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar: o rancor, a ira e a tristeza”, continuou.

“Enfim, é com dor no coração, porque gostaria de compartilhar coisas que mais amo com vocês. Mas decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia”, falou ela. “Não sei se levarei essa decisãopara sempre, porque para sempre é muito tempo, mas por hora é como eu penso. Pode ser que eu mude de opinião ou pode ser que nunca mude. Mas enfim, sinto muito pelos que torcem pelo nosso bem e nossa felicidade e aguardaram para ver o rostinho dela porque gostam de nós”, escreveu ela, que também desativou os comentários do Instagram.

“A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me deculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir”, pediu ela.

Desde o nascimento de Sophia, as críticas para a life coach aumentaram. Não é a primeira vez que Mayra desabafa sobre os comentários dos internautas no Instagram. Recentemente, ela relembrou as mensagens negativas sobre seu casamento com Arthur Aguiar, a gestação e outras ocasiões.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...