sábado, 20 abril 2024

Marina Ruy Barbosa posta ‘selfie matinal’ e famosas elogiam

Date:

Marina Ruy Barbosa causou ao compartilhar uma selfie na última segunda-feira (10): a foto, tirada nos bastidores de uma campanha de lingerie estrelada por ela no fim de semana, foi alvo de elogios de anônimos e diversas famosas. “Selfie matinal”, escreveu a ruiva, acompanhada pelo marido no trabalho neste domingo (9). Rival de Luz em “O Sétimo Guardião”, Yanna Lavigne, a Laura na trama, afirmou: “Linda!”. Flávia Alessandra, também colega de bastidor da novela, escreveu “Uau” e adicionou emojis apaixonados. “Surra de beleza”, escreveram ainda as gêmeas Bia e Branca Feres.

‘Gravou de primeira’, conta pai da atriz sobre especial com Roberto Carlos

Convidada por Roberto Carlos para protagonizar com ele um dueto da música “Na Paz do Seu Sorriso” no especial de fim de ano, Marina Ruy Barbosa agradeceu a participação em suas redes sociais. Nos comentários, o pai da jovem contou bastidores da gravação. “Sua apresentação foi maravilhosa, cantando lindamente com o rei. Apesar da grande emoção, você gravou de primeira, nem precisou repetir”, disse sobre a jovem, cujo look para a ocasião foi assinado por uma estilista romena, Maria Lucia Hohan. Ao responder uma fã, Marina negou ter sido assediada pelo cantor. “Ele não me deu cantada nenhuma”, esclareceu.

Marina corta franja em casa: ‘Com minha tesoura no banheiro’

Ao “Vídeo Show”, a intérprete de Luz explicou que, eventualmente, ajusta o seu visual sozinha em casa. “Como o meu cabelo cresce absurdamente rápido, a minha franja está no limite… Eu corto toda semana e, às vezes eu não tenho paciência para esperar alguém cortar, vou lá com a minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo”, aconselhou, aos risos. Dona dos fios mais pedidos pelo serviço de atendimento ao consumidor, Marina vibrou: “Logo que eu cortei, algumas meninas se animavam, faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam. E agora com a novela, mais ainda. Estou bem feliz. Eu já tinha tido franja criança, mas depois disso, o cabelo era mais reto ou picotado”.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...