SocialNews

Isis Valverde destaca importância de exercícios após o parto

Isis Valverde segue firme e forte nos treinos após dar à luz Rael, fruto da união com o empresário André Resende. Além de musculação, a atriz também é adepta de yoga. Nesta terça-feira (11), a atriz, que já exibe a boa forma, conversou com os fãs através de um post no Instagram. “É isso mesmo, devemos cuidar da nossa saúde e de nós mesma”, disse uma seguidora. Isis respondeu a usuária e destacou importância de exercícios em sua rotina. “Saúde sempre! Muito prazeroso se exercitar e sempre foi muito benéfico para mim”, afirmou. Outro internauta alertou a artista: “Você precisa de pelo menos 3 meses para voltar à prática do ashtanga. Pode ser bem prejudicial”. A mamãe de primeira viagem, então, tranquilizou o fã: “Pratico com moderação”.

Atriz incentiva a amamentação

Recentemente, Isis arrancou suspiros dos fãs após compartilhar um registro da meia no pé de Rael. Na legenda da imagem, a mineira aproveitou para incentivar a amamentação. “Amamente e se estiver cansada crie forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre!”, falou.

Isis rebate crítica por exibir corpo magro

Na web, uma foto de Isis depois da gravidez também gerou críticas de seguidores. “Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias… O padrão de qualquer mulher que tem filho não é ficar mostrando que em menos de uma semana já não tem mais barriga e que a vida é simples assim. A gente sabe que a realidade não é essa”, disparou um internauta. “Essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela”, acrescentou outra. “Está mais preocupada em mostrar a boa forma”, enfatizou um terceiro. Incomodada, Isis rebateu: “Estou trabalhando se você não percebeu! Faço campanha de calçados e como parceira de garota-propaganda de marca tenho um contrato a cumprir. Não posso mais postar foto minha porque tive filho? Gente, que loucura!”.