terça-feira, 23 abril 2024

Andressa Suita enche filhos de beijos ao voltar de viagem a trabalho

Date:

Andressa Suita ficou longe dos filhos, Samuel e Gabriel, por conta de um dia de trabalho em São José do Rio Preto, em São Paulo. E, ao retornar à Goiânia, cidade onde mora com o marido, Gusttavo Lima, e os herdeiros, não poupou carinhos. Com os meninos no colo, a modelo – que se desconecta da web eventualmente por conta dos cuidados com eles – os encheu de beijos: “Coisa linda! Ai, que saudade, meu amor! Mamãe chegou”. Depois, ela mostrou o primogênito animado com um item da viagem. “Gosta de arrastar uma mala! Cuidado! Como que chama, filho? Fala ‘mala’!”, afirmou para Gabriel, recentemente filmado por ela ninando o irmão mais novo.

Carros também são paixão de Gabriel: ‘Quer ficar’

Fã de compartilhar registros dos herdeiros na web assim como a mulher, Gusttavo Lima divertiu os seguidores ao mostrar a reação de Gabriel ao voltar para casa depois de um passeio de carro: o menino se recusou a sair do automóvel. “Esse gosta tanto de um carro que não quer descer, não. Quer ficar lá dentro”, disse o intérprete de “Apelido Carinhoso”. Depois, ele tentou tirar novamente o bebê do carro e ouviu o início de um choro. “Já chega. Já ficamos aí dentro. Desce do carro. Você gosta de carro demais, meu filho”, afirmou o cantor, recebendo um tchauzinho do pequeno.

‘Dois está bom’, afirma Gusttavo sobre filhos

Ao responder perguntas de fãs, o sertanejo contou que novos herdeiros não estão nos planos do casal. “Por enquanto não, dois está bom, né”, ponderou. Anteriormente, ele havia destacado o aprendizado com a paternidade. “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”, escreveu.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...