sexta-feira, 19 abril 2024

Ana Hickmann aposta em produções total white para especial da Record

Date:

Empresária no ramo da beleza, Ana Hickmann está sempre esbanjando elegância em suas produções, e para o especial de fim de ano da Record não seria diferente. Nesta segunda-feira (10), a apresentadora do “Hoje em Dia” comandou a gravação do “Família Record” ao lado de Rodrigo Faro e apostou em dois looks total white, cor aposta para o verão 2019. “Obrigada pelo presente de apresentar este programa lindo”, agradeceu a loira à emissora de São Paulo.

Macacão com sobressaia: detalhes do 1º look

O estilista Vitor Zerbinato foi o autor das duas peças usadas pela gaúcha de Santa Cruz do Sul. Para o primeiro programa, a mulher de Alexandre Corrêa, homenageado por ela com uma tatuagem, usou um macacão com sobressaia criado exclusivamente para comandar a atração. “Mestre da Alta Costura Brasileira”, exaltou a artista, completando o styling com joias de sua coleção para a Rommanel, cabelo solto e pele iluminada com delineado de gatinho para valorizar o olhar.

2° produção tem minivestido e batom vermelho

A segunda troca de roupa pediu um figurino mais descolado: minivestido repleto de paetês e com babados estruturados do verão 2019 da grife brasileira. Compondo o estilo mais ousado, a apresentadora apostou em sandália de salto fino, rabo de cavalo alto e batom vermelho, umas das principais tendências destacadas na Semanas de Moda por grandes marcas como Givenchy, Valentino (com lábios de glitter), Chanel e Dolce & Gabbana, que teve desfile cancelado no fim do mês passado por acusação de racismo em campanha.

Ana comenta desejo de ampliar negócios: ‘Maquiagem e home style’

Em entrevista ao “NDOnline”, Ana contou sobre sua experiência como empresária. “Quando fecho uma parceria ou negócio, fecho para valer! Visito fábricas e conheço equipes pessoalmente, isso faz com que todos me conheçam e sintam o meu desejo de um produto perfeito para as mulheres. É confiança, olho no olho e amor pelo que faz. Hoje consigo cuidar do guarda-roupa de uma mulher, dos pés à cabeça, consigo fazer alguma coisa da linha beauty care como perfumes, esmaltes, secadores, chapinhas, pinças, alguns acessórios de maquiagem e shampoo. Mas quero muito entrar no ramo de maquiagem e de home style, indo além do guarda-roupas, quero cuidar da casa das mulheres também”, disse.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...