O suspeito de ter efetuado disparos contra o segurança de uma casa de shows, foi ouvido na delegacia de Polícia Civil, hoje. O caso aconteceu no último sábado de madrugada, no bairro Centro Sul. O revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime foi apreendido e entregue para análise de perícia. De acordo com o delegado Eugênio Rudy, o homem não possui porte de arma e registro da arma de fogo.
“Ele falou que estava no local, desarmado, junto com o filho e seu sobrinho. Em dado momento ele teve um entreveiro com o familiar em razão de assuntos pendentes do passado. Por conta de ser no interior da boate, o segurança tirou ele e o filho do estabelecimento. Segundo a versão dele, os seguranças foram agressivos com eles e isso despertou uma ira muito grande. A arma estava no carro, ele deu a volta no quarteirão passou em frente a boate, viu o segurança já empunhando a arma de fogo, segundo ele efetuou um disparo para assustar as pessoas que estavam ali. Ou ele é um exímio atirador, ou deu azar de um disparo que ele tenha feito atingir justamente o segurança que o retirou da boate”, explicou o delegado Eugênio Rudy.
“Foi importante nós tomarmos a versão do investigado, em razão de que nós agora podemos confrontar as informações que ele trouxe até nós. Tínhamos antes que haviam ocorrido ao menos dois disparos, ele nos disse que foi apenas um e na defesa dele, apresentou a versão de que não tinha intenção de atingir o segurança. É o direito que ele tem de apresentar a versão, a gente ouviu e respeitou”, detalhou
O acusado foi ouvido e irá responder em liberdade. “Agora cabe a polícia prosseguir com as investigações e ao final fazer a conclusão que nós entendermos como conveniente com o relato de testemunhas e a prova testemunhal por meio da prova técnica que é a perícia na vítima. Temos vários vídeos que estão no bojo da investigação e no final chegaremos a uma conclusão”, disse.
Segundo ainda o delegado a vítima permanece sob cuidados médicos, não sendo possível ouvir sua versão dos fatos até o momento.
Conforme Só Notícias informou, a vítima, de 27 anos, foi ferida com disparos de arma de fogo, enquanto atuava como segurança na casa de shows, no bairro Centro Sul. Os tiros atingiram sua perna esquerda e nádegas, segundo o registro policial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.