terça-feira, 16 abril 2024

Quadrilha explode caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Nova Mutum

Date:

Duas agências bancárias que ficam no centro da cidade foram alvo dos criminosos nesta madrugada. As câmeras de segurança de um outro banco registraram a ação dos bandidos, que começou por volta das 03h28. Eles chegaram em um Hyundai Santa Fé preto, com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE). Três suspeitos desceram do veículo, um ficou dano cobertura pelo lado de fora e dois entraram na agência, onde usaram explosivos para tentar explodir os caixas eletrônicos.

Depois os suspeitos se dirigiram até a outra agência, onde foram ouvidas três explosões. Porém, eles não teriam conseguido abrir os equipamentos e fugiram sem levar o dinheiro.

Cinco caixas eletrônicos foram danificados. Ambas as agências tiveram portas e janelas quebradas. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

As polícias Militar e Civil com o apoio da Força Tática e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), estão fazendo buscas aos criminosos. De acordo com o Powermix até o momento ninguém foi preso.

As duas agências foram isoladas para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Federal deve investigar o crime.

 

(Atualizada às 9h27)

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...