quinta-feira, 25 abril 2024

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e roubar vítimas no Nortão

Date:

O acusado, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Colíder (157 Km de Sinop), ontem, acusado de estuprar e roubar três mulheres. Os crimes ocorreram na região central da cidade. Segundo a polícia, o suspeito abordava as mulheres em uma Yamaha preta.

Após serem acionados os investigadores conseguiram descobrir a placa da motocicleta usada pelo suspeito. Depois, realizaram o monitoramento da região em que ele mora, até conseguirem prendê-lo em sua residência.

Ele foi encaminhado junto com a motocicleta para delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas como autor dos roubos e estupros.

Interrogado pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito negou as acusações e disse não ter saído com a motocicleta nos horários dos roubos, porém, testemunhas afirmaram outra versão que contradiz o acusado.

Segundo o delegado, desde início do mês passado, iniciou uma série de roubos e furtos no município, todos com o mesmo modo de ação. “A atuação criminosa do flagranteado consiste em ele, sozinho ou com um comparsa, em uma motocicleta escura, ao passar pelas vítimas (geralmente mulheres) subtrair os aparelhos celulares que trazem no bolso da calça ou em bolsas”, disse o delegado.

Diante das evidências, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...