Polícia

Homem é agredido a pauladas em Sinop

O denunciante, de 42 anos, morador do bairro Camping Clube, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que estava em uma lanchonete na MT-220, quando foi agredido a pauladas pelo suspeito. De acordo com o documento policial, o homem ficou ferido, entretanto, não informa se precisou de atendimento médico.

Segundo o comunicante, o suspeito foi até o bar, começaram a discutir porque o homem tem ciúmes da dona da casa onde ele morava, e ele foi agredido.

Conforme Só Notícias já informou, no último domingo, outro homem, de 34 anos, registrou boletim denunciando ter sido agredido, em uma lanchonete na avenida Júlio Campos, no centro. Ele relata que há algum tempo teve uma desavença como o suspeito que chegou à lanchonete onde ele estava e o agrediu.

O denunciante relata ainda que, inicialmente, teria conseguido se levantar e ir até o banheiro para evitar a confusão. No entanto, o suspeito o seguiu e deu um soco em seu rosto. Já do lado de fora da lanchonete, o suspeito teria dados chutes e amassado a lateral do seu veículo.