Polícia

Bandidos invadem propriedade, roubam objetos e trocam tiros com a PM no Nortão

O major da Polícia Militar, Galdino Vieira de Souza confirmou, ao Só Notícias, que dois homens invadiram uma propriedade rural e renderam duas pessoas da mesma família no Travessão 3, no distrito de União do Norte, localizado a cerca de 150 quilômetros de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Durante a fuga, encontram os policiais em uma estrada vicinal e trocaram tiros. Um dos disparos atingiu a lateral da viatura, mas  ninguém ficou ferido.

“Os criminosos estavam em uma GM Montana preta, com placas de Feliz Natal. Eles roubaram roupas e aparelhos eletrônicos, depois fugiram. Os policiais foram comunicados da situação e conseguiram encontrá-los ainda na estrada. Houve troca de tiros, os bandidos abandonaram carro, entraram na mata e fugiram”, disse Souza

Ainda de acordo com o major, no veículo foram recuperados algumas joias, cartões de crédito e documentos das vítimas. Além disso, foi apreendia uma espingarda (calibre não informado). Não há informações se a arma foi utilizada pelos bandidos.

A versão que está sendo investigada pela Polícia Civil é que os acusados chegaram no imóvel pedindo ajuda para encontrar uma fazenda. Ao serem atendidos pela proprietária anunciaram o assalto. Depois, entraram no imóvel e pegaram os aparelhos.