Geral

Sorriso: mais de 8% das questões do concurso da prefeitura para Educação são anuladas

Um erro de impressão levou a duplicação de algumas questões do concurso público com 56 vagas para profissionais com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior da prefeitura de Sorriso, devido a isso, a comissão examinadora anulou pelo menos 8% das perguntas. Entretanto, segundo o secretário da comissão do certame, Umberto Pelisser, o concurso não corre risco de ser cancelado, apenas as questões duplicadas foram anuladas. “No próprio edital já diz. Havendo qualquer problema com questões, elas são anuladas”.

Ainda de acordo com o secretário, não haverá nenhum tipo de alteração devido às duplicidades. “O concurso está transcorrendo normalmente. Não esperava isso é claro. Infelizmente ocorreu este problema. A pessoa que se sentir prejudicada terá dois dias para entrar com recurso”.

O recurso para interposição contra o resultado da prova escrita e de títulos pode ser feitos até amanhã. O edital com as respostas anuladas está disponível no site da prefeitura de Sorriso.

Conforme Só Notícias já informou, o certame oferta cargos para bibliotecário, fonoaudiólogo, motorista, nutricionista, professor de arte, educação física, inglês, pedagogia, especializado em linguagens de sinais (libras), psicólogo e técnico administrativo, com salários de R$ 3 mil até R$ 5,9 mil para trabalhar de 30 a 40 horas semanais.