domingo, 28 abril 2024

Sinop: Centro Maria de Nazaré oferta 126 vagas para curso de secretariado

Date:

O Centro Espírita Maria de Nazaré, uma das entidades beneficiadas por recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, está com inscrições abertas, até o dia 31 de julho, das 8h às 14h, para curso profissionalizante de secretariado masculino e feminino. O público alvo é o de estudantes com idades entre 14 e 17 anos. As aulas estão previstas para iniciar em 02 de agosto.

De acordo com a entidade, são 126 oportunidades disponíveis e totalmente gratuitas à comunidade. Interessados podem procurar a sede do Centro, localizada à rua das Azaleias, 2045, Centro, portando documentos pessoais. A seleção dos estudantes para a capacitação engloba, além do preenchimento da ficha e de formulário socioeconômico, a realização de um breve teste de conhecimentos gerais.

Pela programação do Centro, as aulas serão realizadas sempre às terças-feiras e sextas-feiras, nos turnos matutino (7h às 11h) e vespertino (13h às 17h).

Os recursos do Fundo da Criança são administrados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que Em Sinop, foi criado em 2010, por meio da Lei municipal número 1.296.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...