sábado, 27 abril 2024

MP limita tempo de espera nas filas nos Correios de Nova Mutum

Date:

A Agência dos Correios de Nova Mutum terá 30 dias, a contar da última terça-feira (12), para se adequar a uma série de critérios que devem garantir melhor atendimento aos seus usuários. A cobrança é da Promotoria de Justiça local, que expediu uma notificação recomendativa informando a agência no que se refere às adequações necessárias.
 
Entre as mesmas está colocar a disposição do usuário senhas onde constem data de atendimento, horário de entrada e horário que aconteceu o atendimento. Sugere-se também a criação de um sistema de atendimento eficaz, de maneira que as pessoas não fiquem mais do que 20 minutos na fila, além de informar aos usuários a escala de trabalho do setor de caixas.
 
Outra recomendação é disponibilizar um terceiro caixa onde serão atendidos preferencialmente idosos, gestantes, lactantes, pessoas criança no colo e deficientes físicos. “A prazo para o cumprimento é de 30 dias. Não sendo isso feito, há possibilidade de ajuizamento de ação – medida judicial, cabendo multa ao órgão”, explicou o promotor substituto Francisco Gomes de Souza Junior.    De acordo com o promotor Rennê do Ó Souza, a denúncias no que se refere ao problema foram feitas via disque denúncia (0800.647.1700) e que “as pessoas noticiem as irregularidades de maneira que as soluções possam ser encaminhadas”.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...