quinta-feira, 28 março 2024

Homem é condenado a 4 anos por tentar matar destopador com golpes de faca no Nortão

Date:

Ivo Pereira Ferreira, de 23 anos, foi condenado pelo tribunal do júri 4 anos e 16 dias de reclusão por tentar matar o destopador de madeiras, de 23 anos, com pancadas na cabeça e golpes de faca, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). O crime ocorreu nas proximidades do estabelecimento, no bairro Habitar Brasil, em maio de 2014. O julgamento ocorreu na última sexta-feira.

O Conselho de Sentença reconheceu que vítima foi surpreendida com golpes de paulada, bem como sofreu várias facadas na cabeça e no pescoço, causando várias lesões, por isso, estabeleceu pena base de 6 anos. No entanto, Ivo obteve diminuição de pena já que o homicídio ficou muito próximo de sua consumação, dosada em seu patamar mínimo de 1/3, passando para 4 anos.

Segundo consta no processo, no dia do crime o denunciado, agindo por motivo torpe, tentou matar a vítima, que se encontrava em frente a um mercado com sua irmã. O condenado chegou de surpresa e lhe desferiu várias “pauladas” em sua cabeça e seu corpo, com um cabo de vassoura quebrado ao meio.

Em seguida, ele foi até sua residência e voltou com uma faca e desferiu vários golpes na cabeça e no pescoço. A vítima foi socorrida por uma ambulância,  encaminhada ao hospital e sobreviveu. A vítima relatou ainda ser usuária de drogas e informou que estava devendo a quantia de R$ 200 para uma traficante pela compra de pasta base de cocaína, o que denota o chamado “acerto de contas” no tráfico de drogas.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...