sexta-feira, 29 março 2024

Sinop vence Nova Mutum em segundo amistoso na preparação para Copa São Paulo

Date:

O Sinop Futebol Clube Sub-20 venceu, por 2 a 0, o segundo amistoso contra uma equipe de Nova Mutum, no centro de treinamento na comunidade Nossa Senhora de Fátima, na estrada Jacinta, ontem à tarde. Outros dois jogos também estão previstos para ocorrer contra o Cuiabá, mas as datas ainda serão definidas.

O primeiro gol foi marcado por Mosquito de pênalti, aos 5 minutos do primeiro tempo. O jogo teve que ser interrompido aos 32 minutos do primeiro tempo, devido à forte chuva. Na segunda etapa, Mutum teve a chance do empatar num pênalti, ocasionado por toque na mão da defesa sinopense, mas Diego mandou na trave e errou. O segundo gol do Sino saiu dos pés de João Lucas, que fez uma linda jogada, recebendo livre, marcou e definiu o jogo.

O jogo serviu de preparação para equipe sinopense que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá entre os dias 2 a 25 do próximo mês. “O time já está mais entrosado, maduro, sabe o tempo de atacar, de defender e se armar quando rouba a bola. São fundamentos que vínhamos treinando e neste dois amistosos que vencemos, eles foram fundamentais para vencermos”, disse o treinador do Sinop, William Araújo.

O Sinop está no grupo 17 da Copa São Paulo e vai enfrentar o Ituano Futebol Clube, Sport Club Corinthians Paulista (ambos de São Paulo) e Ricanato Futebol Clube de Tocantins, na primeira fase da competição.

 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...