domingo, 28 abril 2024

Sinop confirma mais um amistoso antes da estreia no Estadual

Date:

A diretoria do Sinop Futebol Clube, confirmou através da assessoria, mais um amistoso antes do clube estrear no mato-grossense. Além do jogo teste contra o Grêmio Sorriso, marcado para este sábado, às 16h, no centro de treinamentos do time sorrisense, o Sinop enfrentará o Vilhenense Esporte Clube, na próxima quarta-feira, às 19h30 no miniestádio de Santa Carmem.

Por enquanto, os treinos do Galo estão sendo realizados em uma escolinha de futebol. O Gigante do Norte teve a pintura e o gramado reformado, por isso, é preciso um tempo antes dos jogadores voltarem a campo.

O técnico Paulo Foiani, revelou ao Só Notícias, que Naldo, Everton, Tayron, Italo, Gilmar, Dourado, João Paulo, Jacio, Batista, Cajano e Tiarinha são os possíveis nomes para a equipe titular que vai estrear contra o Cuiabá. “São nomes estudados. Um dia antes da estreia terei 100% da equipe titular formada”, resumiu, anteriormente.

Foiani ainda está testando os jogadores. Para o amistoso de amanhã ele dividirá os jogadores em duas equipes, assim como fez nos anteriores. No primeiro tempo entra em campo Naldo, Everton, Lucca, Hitalo, Duda, Gilmar, Cabralzinho, João Paulo, Tiarinha, Fernandinho e Cajano. No segundo turno é a vez de Fernando, Cleyson, Tayron, Wadson, Maicon, Luan, Juazeiro, Batista, Jacio, Kattê, Jefferson, Mosquito, Tiago e Willian.

O amistoso é a oportunidade para os jogadores mostrarem o desempenho ao treinador Paulo Foiani e não amargar no banco de reserva.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...