Esportes

Sinop: classificados no interbairros de futebol serão conhecidos amanhã

A primeira fase do campeonato interbairros de futebol termina amanhã, com a última rodada que definirá os demais finalistas para a próxima fase. Os jogos serão entre às 13h30 e 15h30 e já estão classificados os times do Jardim das Palmeiras, Lisboa, Maringá, Cesc/Santa Carmem e Camping Club.  No estádio Gigante do Norte, jogam valendo a chave C, Associação Primavera e Atlética Carmense, às 13h30 e, Novo Estado x Cesc/Santa Carmem, às 15h30.  No Parque Florestal, Comunidade Brigida joga com Boa Esperança A, valendo a chave B, às 13h30 e, em seguida, Boa Vista encara Camping Club, pela chave D.

Jardim Lisboa joga com o Primaveras, às 13h30, no campo Curuá e, em seguida, Boa Esperança B enfrenta São Cristóvão. Ambos são válidos pela chave A. No campo Roma, localizado no Alto da Glória, apenas o  jogo  entre América e Palmeiras, valendo a chave B, será realizado, às 15h30. No Camping Club, São Sebastião joga com o time do Industrial Norte, às 15h30, valendo a chave D.

A equipe do bairro Menino Jesus 2 já está desclassificado do campeonato após não pontuar. Outro time desclassificado é o Umuarama 1. Diferente do informado anteriormente por Só Notícias, a equipe foi eliminada do campeonato após não comparecer no penúltimo jogo, que seria com o Boa Esperança A. A matéria anterior foi corrigida.

[testa_categ]