quinta-feira, 28 março 2024

Parte do time do Sinop se apresenta e começa preparação para Mato-grossense

Date:

Os 12 atletas que fazem parte do time profissional do Sinop Futebol Clube se apresentaram, esta manhã. A diretoria fez uma rápida reunião no vestiário e os atletas seguiram para os exames médicos. A apresentação oficial de todo o grupo deve ocorrer na próxima semana. No total, serão 22 profissionais.

O ortopedista, Fernando José de Souza e o fisioterapeuta do clube, Marcos Soares, avaliaram os atletas. Depois, eles andaram pelo gramado do estádio. A maioria atuava em várias clubes de outras regiões do país e, agora, se encontram para formar o time do Sinop para as disputas do Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

“Nenhum deles jogaram juntos, mas já foram adversários, inclusive em finais de campeonatos. O grupo começa a se formar e são jogadores que chegam comprometidos ao que a diretoria quer, ao que o torcedor almeja que é buscar o título”, disse o gerente de futebol, Márcio Cabral.

Não teve treino, como eles chegaram de viagem, ontem à noite, o domingo será de descanso e na segunda-feira começam as atividades físicas em dois períodos.

O treinador Giani Freitas, e atletas contratados que estão no Dom Bosco disputando a final da Copa FMF chegam na quinta-feira a Sinop, após o jogo decisivo contra o Mixto.

A estreia do Sinop no Mato-grossense será no dia 20 do próximo mês contra o Juara, que subiu primeira divisão da competição, este ano.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...