quinta-feira, 18 abril 2024

Operário enfrenta Alta Floresta hoje pela segundona

Date:

Motivado pelo empate em 2 a 2 com o Cuiabá Esporte Clube, o Alta Floresta recebe o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense hoje à tarde, no estádio Maestrinho, pensando em obter um resultado positivo. Na quarta colocação com apenas um ponto, a equipe do Nortão promete ir para cima do Tricolor, que em seis pontos disputados só conseguiu um até agora.

Sob comando de Jean Fernandes, o time operariano tenta esta tarde a sua primeira vitória na Segundona. O treinador espera que tenha evoluído física, técnica e fisicamente no período de dez dias em que ficou sem jogar pela competição.

"O tempo de folga foi importante para aprimorarmos muitas coisas, em especial a parte física. Creio que estaremos em melhores condições técnicas em relação aos dois primeiros jogos", disse Fernandes, que contará com a força máxima do Operário para o jogo desta tarde.

Ao reconhecer que a Segunda Divisão é um torneio difícil pelos investimentos feitos por seus adversários em especial o Mixto, Jean é realista em ressaltar que a intenção do Operário é subir pelo índice técnico. Isto é, garantir a terceira melhor campanha somando os pontos dos dois turnos.

No Alta Floresta, há um empolgação enorme por conta do empate heróico em 2 a 2 com o Cuiabá Esporte Clube há uma semana, no Verdão. O técnico Luiz Carlos espera contar com apoio da torcida local para desbancar o Operário, que também vem de empate em 1 a 1 com o Cacerense.

A equipe, estreante na Segunda Divisão, é formada basicamente por jogadores da região Norte de Mato Grosso. O mais conhecido é Danda, ex-Operário.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...