Esportes

Luverdense empata com Paysandu e segue brigando por vaga

O Luverdense empatou com o Paysandu, agora há pouco, no Curuzu em Belém, em 1 a 1, e segue na briga por uma das duas vagas classificatórias para a segunda fase do campeonato brasileiro da Série C. Os gols saíram em dois minutos. Valter abriu o placar para o Paysandu aos 9 minutos. Mal os paraenses comemoravam, Simeão, aos 10 minutos, subiu mais que a zaga do papão, marcou e empatou o jogo.

 

No retorno do Pará, o Luverdense voltou com 4 pontos – vitória contra o Águia e do empate de hoje. O Paysandu foi a 11 pontos, o Águia tem 10, Rio Branco 9, Luverdense 8 e Sampaio Corrêa 4. As últimas duas rodadas serão decisivas para definir os dois que se classificarão. A disputa está literalmente aberta pelas vagas entre os 4 primeiros. O Luverdense fará o último jogo no próximo dia 26, em Lucas do Rio Verde, contra o Rio Branco.  E, a partir de agora, começa a torcer para algumas combinações de resultados. Uma delas é para o Sampaio Correa vencer o Rio Branco no sábado.

Mesmo se não conseguir a classificação, o Luverdense está muito próximo de atingir seu "novo" objetivo, de se manter na Série C. Neste momento, quem está mais perto do rebaixamento é o Sampaio Corrêa.

[testa_categ]