quinta-feira, 28 março 2024

Diretoria sinaliza para efetivar Jorginho como treinador do Palmeiras

Date:

Mesmo ainda na posição de interino, o técnico Jorginho já foi convidado pela diretoria do Palmeiras a pensar em um auxiliar. Porém, o ex-meia-atacante se nega a falar qual será o seu “braço direito” em um futuro trabalho no Palestra Itália.

“O dia que acontecer o que todos estão ansiosos (a efetivação), eu digo o que tenho em mente, o que quero. Não adianta mudar o foco e esquecer o jogo contra o Santo André”, explicou o antigo meia-atacante.

Da parte da diretoria, especulou-se sobre a chegada de Evair para a comissão técnica. O ex-centroavante foi companheiro de Jorginho no próprio Palmeiras durante o início da década de 90.

Como ocorreu nos dias anteriores, na manhã desta sexta-feira, Jorginho foi novamente bombardeado de perguntas sobre a iminente efetivação. Novidades estão, porém, descartadas até o final de semana.

“Durante todo esse período em que estou aqui, não tive qualquer reunião com o presidente Belluzzo, foram só alguns papos. Nunca me foi colocado nada de diferente. Se um dia tiver uma novidade, ele deve ser o primeiro a vir aqui explicar. Eu também sou verdadeiro e vou falar”, prometeu Jorginho.

Já com o gerente de futebol Toninho Cecílio, as conversas se resumem apenas ao planejamento da equipe no Campeonato Brasileiro. “Pensamos no próximo jogo, na logística. É difícil, sei que é duro para a imprensa, mas as decisões são tomadas a cada dia”, disse Jorginho.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...