Esportes

Diretoria sinaliza para efetivar Jorginho como treinador do Palmeiras

Mesmo ainda na posição de interino, o técnico Jorginho já foi convidado pela diretoria do Palmeiras a pensar em um auxiliar. Porém, o ex-meia-atacante se nega a falar qual será o seu “braço direito” em um futuro trabalho no Palestra Itália.

“O dia que acontecer o que todos estão ansiosos (a efetivação), eu digo o que tenho em mente, o que quero. Não adianta mudar o foco e esquecer o jogo contra o Santo André”, explicou o antigo meia-atacante.

Da parte da diretoria, especulou-se sobre a chegada de Evair para a comissão técnica. O ex-centroavante foi companheiro de Jorginho no próprio Palmeiras durante o início da década de 90.

Como ocorreu nos dias anteriores, na manhã desta sexta-feira, Jorginho foi novamente bombardeado de perguntas sobre a iminente efetivação. Novidades estão, porém, descartadas até o final de semana.

“Durante todo esse período em que estou aqui, não tive qualquer reunião com o presidente Belluzzo, foram só alguns papos. Nunca me foi colocado nada de diferente. Se um dia tiver uma novidade, ele deve ser o primeiro a vir aqui explicar. Eu também sou verdadeiro e vou falar”, prometeu Jorginho.

Já com o gerente de futebol Toninho Cecílio, as conversas se resumem apenas ao planejamento da equipe no Campeonato Brasileiro. “Pensamos no próximo jogo, na logística. É difícil, sei que é duro para a imprensa, mas as decisões são tomadas a cada dia”, disse Jorginho.

[testa_categ]