Esportes

Coritiba vence Grêmio pelo Brasileirão

Não foi como o Grêmio esperava a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira. Planejando vencer pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Tricolor conseguiu sair na frente no placar, mas cedeu a vitória sofrendo gols no fim da primeira etapa e no começo do segundo tempo.

"O nosso maior problema foi ter levado um gol no fim do primeiro tempo. Estávamos com o jogo controlado, marcávamos bem. Eles voltaram para o segundo tempo com mais tranquilidade", explicou o volante Túlio.

O resultado impossibilita que o clube entre no G-4 na próxima rodada, que era o objetivo traçado no começo da semana. Agora, o time de Paulo Autuori voltará a atuar no Olímpico. Porém, não será fácil vencer, já que o duelo será contra o Inter, em um jogo que comemorará os 100 anos do clássico Gre-Nal. O mandamento número 1 será não levar a derrota no Couto Pereira para a próxima partida.

"Temos agora que ganhar em casa. Temos que encarar como um outro jogo. Não temos que levar esse jogo para o Gre-Nal", declarou o capitão Tcheco.

Para o clássico, Autuori não poderá contar com o zagueiro Léo e o lateral Willian Thiego, ambos suspensos. Em compensação, o meia Souza estará de volta.

 

 

[testa_categ]