sexta-feira, 19 abril 2024

Confirmada construção de quadras poliesportivas no Nortão

Date:

O Governo do Estado autorizou a construção de três quadras poliesportivas nas escolas estaduais André Maggi, no município de Novo Mundo e nas escolas Monteiro Lobato e Kreen Akarore, ambas em Peixoto de Azevedo. A confirmação foi feita pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) ao deputado Dilceu Dal’Bosco (DEM) e atende as indicações de  autoria conjunta, com Ademir Brunetto (PT), Nilson Santos (PMDB), José Domingos Fraga (DEM) e José Riva (PP).
Na avaliação de Dilceu, o Executivo, com responsabilidade tem buscado dotar a área educacional dos recursos e instrumentos necessários para equilibrar demandas e carências, dando aos municípios tratamento á altura da importância que o ensino representa como ferramenta para evolução do ser humano.

Mesmo assim, segundo o parlamentar, em determinadas regiões de Mato Grosso e em situações localizadas, este setor ainda necessita de melhor provimento infraestrutural para atender as necessidades materiais da extensa plataforma educacional pública.

“O colégio André Maggi é a única instituição educacional pública de Novo Mundo. A construção desta quadra vai proporcionar mais conforto e segurança aos menores, que atualmente são obrigados a cumprir a grade curricular expostos ao tempo”, afirmou o democrata, ao lembrar que além de atender as práticas desportivas e de lazer o local deve aproximar mais a sociedade local e a acadêmica.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...