sexta-feira, 19 abril 2024

Apesar de vantagem Mixto tem dois desfalques para decisão da Copa FMF

Date:

Apesar de ter vantagem para a decisão no último jogo da Copa FMF, por ter vencido de virada por 2 a 1, o Dom Bosco, neste domingo, o treinador do Mixto, Toninho Pêsso não conta vantagem e diz que o título de campeão ainda está em aberto para ambas as equipes. Ele terá a difícil decisão de ter que escalar dois atletas para substituir o zagueiro Geovane e o volante Couto, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

“Foi um jogo muito rápido, tomamos o primeiro gol, mas nossa reação também foi muito rápida, empatamos e viramos. Com isso tomamos dominamos o primeiro tempo e criamos. Sentimos um pouco fisicamente, e o Dom Bosco deu um crescidinha, normal, mas controlamos. Agora é recuperar para volta a campo”, disse o treinador.

Para o próximo jogo o comandante que vir com a atenção redobrada. “Teve um pouco de desatenção, chutes de fora da área. Dois minutos de jogo e nos desgarramos em uma jogada. Precisamos aumentar a atenção de começo de jogo”.

As equipes voltam a se enfrentar pela finalíssima da Copa FMF nesta terça-feira, às 20h10, na Arena Pantanal. O campeão garantirá vaga na Copa do Brasil. Cuiabá, por ser campeão Estadual e Sinop, vice, já tem vagas garantidas.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...