quinta-feira, 25 abril 2024

Alta Floresta encara Mixto amanhã em mato-grossense da 2ª divisão

Date:

A diretoria do Alta Floresta Associação Atlética (AFAA) conta com o apoio do torcedor para partida neste domingo, contra o Operário de Várzea Grande. O jogo acontecerá às 15h no estádio Maestrinho. O ingresso custará R$ 10. Terá direito a meia entrada estudantes.

O empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, no último domingo, na casa do adversário, elevou os ânimos do torcedor, principalmente, porque se tratava da estreia do AFAA na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol Profissional e contra o líder do campeonato.

“O empate fora de casa, na estreia, foi excelente e motivou jogadores, comissão técnica e diretoria, e a própria torcida de Alta Floresta. Acreditamos no trabalho que o professor Luiz Cesar vem fazendo. Todos os torcedores estão convidados para prestigiar o AFAA”, convoca Luis Carlos Tonelo, presidente do AFAA.

Cumprindo uma determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e respeitando o que rege o estatuto do torcedor não será comercializado e não será permitido que torcedores entrem com bebidas alcoólicas no Estádio Maestrinho. Apenas refrigerante e água serão vendidos e servidos em copos de plástico. “Se algum torcedor tentar entrar com bebida será barrado na portaria, porque se isso acontecer irá prejudicar a equipe que poderá perder o mando de jogo”, explica Luis Tonelo.

O elenco do AFAA está concentrado em uma propriedade no bairro Boa Nova. Já o Operário deve chegar a Alta Floresta neste sábado.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...