sexta-feira, 29 março 2024

Sinop: prefeitura entrega mais de 22 mil livros para escolas municipais

Date:

A prefeita Rosana Martinelli (PR), participou, hoje de manhã, da primeira entrega dos mais de 22 mil livros que foram comprados pelo executivo e que estão sendo entregues nas escolas do município. Eles passarão a compor o acervo das bibliotecas escolares. Cada unidade de educação infantil irá ganhar uma biblioteca com 400 livros e do fundamental 445 livros cada biblioteca, sendo um investimento total de R$ 474 mil.

Com essa ação serão contempladas 22 escolas de ensino infantil e 16 escolas ensino fundamental. “Estamos investindo muito na Educação, como também em todas as outras áreas da prefeitura, mas estamos priorizando a melhora do nosso ensino. Com o recurso do IPTU estamos investindo em livros, para uma educação cada vez melhor. São livros literários, didáticos, infantis e infanto-juvenis. É do que tem de melhor para nossas crianças”, frisou a prefeita, por meio da assessoria.

Durante a cerimônia de entrega a prefeita visitou a sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e depois acompanhou a distribuição do material na EMEI Tatiana Belinky, no bairro São Cristóvão.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...