quinta-feira, 25 abril 2024

Governo faz licitação para instalar aparelhos de ar-condicionado em escolas do Nortão

Date:

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) marcou para o dia 29 de novembro a abertura das propostas das empresas que disputam a licitação para instalação de postos de transformação e padrões de entrada em 40 unidades escolares de Mato Grosso. O objetivo é preparar o sistema elétrico das escolas para posterior instalação de aparelhos de ar-condicionado. O procedimento licitatório, na modalidade concorrência pública, prevê um investimento de até R$ 1,4 milhão. O prazo para execução é de 120 dias, após emissão da ordem de serviço.

As escolas estaduais da região Norte que receberão os serviços são a Monteiro Lobato, em Peixoto de Azevedo, José Cleto Giehl, em Porto dos Gaúchos, Dom Aquino Correa, em Juara, Boa Esperança, em Alta Floresta, André Antônio Maggi, em Ipiranga do Norte, além de Benício Tretel da Silva, em Cotriguaçu, e Maria Miranda de Araújo, em Colniza.

Também serão instalados postes e padrões de energia em escolas de Tangará da Serra, Sapezal, São José do Rio Claro, Santo Antônio do Leverger, Santo Afonso, Primavera do Leste, Poxoréu, Juscimeira, Figueirópolis D´Oeste, Dom Aquino, Campos de Júlio, Alto Paraguai e Araputanga.

A Seduc justifica a contratação devido à “elevada temperatura nas cidades de Mato Grosso se faz a necessidade de climatização das salas de aula, através de posto de transformação que permitirão a instalação dos aparelhos de ar condicionados, proporcionando assim uma melhor qualidade no ambiente da qualidade escolar”.

 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...