quinta-feira, 16 maio 2024

Sicredi Celeiro de Mato Grosso define 15 assembleias com associados e 1ª é hoje

Date:

A Sicredi Celeiro do MT definiu o calendário de assembleias, as reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia, e representam momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos o melhor para sua cooperativa. Na área de atuação da Sicredi Celeiro do MT, o período de diálogos entre os associados começa esta noite, na agência do distrito de Primavera e, até 7 de abril, serão realizadas em oito municípios. Serão realizadas 15 assembleias, uma por Agência da Cooperativa, eventos que devem reunir milhares de associados, nas cidades e distritos. “Em nossa Cooperativa, toda a utilização dos produtos e serviços pelos associados são revertidos no desenvolvimento da economia local, pois os recursos permanecem na região, ampliando o fortalecimento da rede de negócios. O associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Sadi Jose Beledelli, presidente da Sicredi Celeiro.
 
Por isso, segundo Beledelli, é necessária a participação dos associados nos encontros não somente para discutir a destinação dos resultados, mas também conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e definir os planos para 2017.  “Não por acaso, este ano as Assembleias terão como tema ‘Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vidas’”, afirma.
 
Em 2017, as Assembleias nas 122 Cooperativas de Crédito filiadas ao Sicredi serão ainda mais especiais, pois apresentarão a nova marca, que representa a evolução da instituição financeira cooperativa. A estratégia principal foi reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil.
 
A herança e respeito as principais forças da marca – o cata-vento e a cor verde – foi preservada, somados a alguns atributos para deixar a marca mais atual – simples, ativo e próximo. Esses elementos ficam evidentes na nova logomarca, mas também vão direcionar a experiência da marca. Até que o ciclo de gestão de mudança seja concluído, a marca atual e a nova irão conviver por um período.
 
“Dada a importância deste evento anual para o Sicredi e para os associados, a campanha de Assembleias 2017 foi escolhida para ser a primeira campanha externa da nova marca. Isso visa valorizar ainda mais esse momento e os nossos associados que vão aos encontros anuais, votam e participam da construção do Sicredi. Além disso, são associados engajados e, por isso, potenciais promotores da nova marca”, conclui o presidente da cooperativa.
 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...