Economia

Público que visitou a Exporriso superou as expectativas, avalia presidente

A Exporriso – Feira Comercial e Industrial de Sorriso – terminou ontem e a comissão organizadora está fazendo o levantamento do volume de negócios feitos pelas empresas que expuseram maquinários, carros, motos e uma infinidade de produtos na feira. Foram 200 expositores de grande, médio e pequeno portes – 20% a mais que ano passado-  fazendo negócios entre terça-feira e ontem. A comissão organizadora pretende, em 20 dias, apresentar um balanço completo, incluindo a venda de gado no leilão.

O presidente Alei Fernandes adiantou que um dos resultados positivos foi o comparecimento dos visitantes de Sorriso e cidades da região e superou as expectativas. Aproximadamente 100 mil pessoas passaram pelo parque de exposições do CTG nas 6 noites de feira.  “De forma geral foi muito bom. Tivemos um dia com chuvas, que foi ruim e atrapalhou um pouco (quando houve show gospel com Andre Valadão). Não houve praticamente nada no parque, diminuindo bem o número de público. Transferimos o show para o palco B que teve cerca de 3 mil pessoas somente”, explicou, ao Só Notícias. Nas demais noites, a média de público foi de 16, 6 mil

A Exporriso começou na última terça-feira e terminou ontem. Foram realizados três shows artísticos e sorteados seis carros e quatro motos, além de palestras com temas variados.