sexta-feira, 29 março 2024

Público que visitou a Exporriso superou as expectativas, avalia presidente

Date:

A Exporriso – Feira Comercial e Industrial de Sorriso – terminou ontem e a comissão organizadora está fazendo o levantamento do volume de negócios feitos pelas empresas que expuseram maquinários, carros, motos e uma infinidade de produtos na feira. Foram 200 expositores de grande, médio e pequeno portes – 20% a mais que ano passado-  fazendo negócios entre terça-feira e ontem. A comissão organizadora pretende, em 20 dias, apresentar um balanço completo, incluindo a venda de gado no leilão.

O presidente Alei Fernandes adiantou que um dos resultados positivos foi o comparecimento dos visitantes de Sorriso e cidades da região e superou as expectativas. Aproximadamente 100 mil pessoas passaram pelo parque de exposições do CTG nas 6 noites de feira.  “De forma geral foi muito bom. Tivemos um dia com chuvas, que foi ruim e atrapalhou um pouco (quando houve show gospel com Andre Valadão). Não houve praticamente nada no parque, diminuindo bem o número de público. Transferimos o show para o palco B que teve cerca de 3 mil pessoas somente”, explicou, ao Só Notícias. Nas demais noites, a média de público foi de 16, 6 mil

A Exporriso começou na última terça-feira e terminou ontem. Foram realizados três shows artísticos e sorteados seis carros e quatro motos, além de palestras com temas variados. 

 

Previous article
Next article

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...