domingo, 28 abril 2024

Palestras na Norte Show abordarão novas tecnologias e oportunidades para o produtor no mercado de capitais

Date:

A programação das palestras e simpósios na quarta edição da Norte Show, a partir do próximo dia 18, está sendo elaborada, trazendo as mais novas inovações tecnológicas, genéticas e também abordando as articulação políticas no âmbito do Congresso Nacional com projetos tramitando com medidas na agricultura e pecuária.

No primeiro dia, às 14h, no Tatersal da Acrinorte, o tema abordado será o financiamento do agronegócio em perspectiva e o mercado de capitais com o representantes do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, Bolsa de Valores Brasileira e Comissão de Valores Mobiliários e o presidente do Instituto Pensar Agro, Nilson Leitão.

Em seguida, ocorrem dois painéis, o primeiro com as oportunidades para o produtor rural no mercado de capitais e o segundo com casos práticos por representantes dos Fundos de Investimento do Agronegócio e Certificados Recebíveis do Agronegócio.  No final do dia, a acontece a abertura oficial da feira, com participação do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado federal Pedro Lupion.

No segundo dia, o jornalista Luiz Patroni, inicia com o fórum técnico “mais milho”, trazendo as perspectivas de mercado. Robson Suhre Campos, traz a palestra sobre manejos biológicos e bioativação de plantas. O diretor de empresa de agronegócios de baixo carbono, Nuno Cunha, trará em pauta o mercado de carbono no agronegócio, com desafios e oportunidades.

O palestrante Daniel Cruz, falará sobre a evolução da doma e comportamento equino e, encerrando o último o importante assunto sobre o futuro da economia de Mato Grosso e do Brasil.

A Norte Show será de 18 a 21, no parque da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) que organiza a feira juntamente com o Sindicato Rural de Sinop. A pr0jeção é mais de 300 empresas expositoras representando cerca de 1,4 mil marcas para a quarta edição da feira. O presidente da Acrinorte, Moises Debastiane, manifestou anteriormente que a previsão é dos expositores negociarem mais de R$ 3,6 bilhões em quatro dias.

entrada do público e participação das palestras e demais exposições é gratuita.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...