sexta-feira, 29 março 2024

Nova Mutum inicia turismo agrotecnológico com comitiva de três Estados

Date:

A secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo realizou, durante três dias, o 1º Famtour – Turismo Agrotecnológico com comitiva de representantes de agências de viagens especializadas no turismo do agronegócio, de São Paulo, Paraná e Mato Grosso e agência receptiva local, como forma de promoção do turismo do agronegócio. O roteiro desenvolvido pela secretaria foi para apresentar aspectos e potencialidades do município. “Esta é uma ação de mercado que extrapola seus objetivos comerciais, pois funciona também como estratégia de marketing para a potencialização da imagem positiva do produto turístico que é o nosso município, bem como o relacionamento com o público a que se destina. Por isso organizamos uma ampla agenda que garantiu aos participantes uma macro visão destas potencialidades”, afirmou Bruna Tommasini, coordenadora da secretaria.

“Nova Mutum é um celeiro do Brasil. Ficamos positivamente surpresos, é uma cidade próspera, com muito potencial e extremamente preocupada com o futuro, exemplo é o Plano Diretor que rege o Município. Esta iniciativa é avaliada positivamente, pela organização do tour e principalmente pelas possibilidades ofertadas a nós para conhecer a cidade como um verdadeiro produto a ser vendido para o mundo. O objetivo foi alcançado e este será um trabalho de duas vias, vamos incorporar a cidade de Nova Mutum como destino futuro de nossos clientes”, destacou o Georlei Haddad, diretor de Relacionamento da CAEP – Communicating for Agriculture Education Program, empresa internacional, especializada em promover conhecimento no Agronegócio, através de viagens técnicas e intercâmbio.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes, disse que a expectativa agora é “alcançar resultados como, consolidar Nova Mutum como destino do turismo agrotecnológico no Brasil, preparado para atender público nacional e internacional, estar permanentemente no portfólio das operadoras e agências de viagens, estimular o aprimoramento e a diversificação do produto turístico comercializado em Nova Mutum, fortalecer os vínculos comerciais desses operadores com as empresas locais, além de converter esse fluxo turístico em negócios para o desenvolvimento do município”.

A programação também teve  apresentação do Destino e algumas visitas a hotéis e restaurantes do município, com a finalidade de conhecer os serviços oferecidos na cidade. A informação é da assessoria.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...