terça-feira, 16 abril 2024

AEGEA Mato Grosso recebe Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia

Date:

Reconhecida mais uma vez pelo comprometimento com o desenvolvimento sustentável e meio ambiente, interação com a comunidade e atividades voltadas à qualidade de vida dos seus colaboradores, a Aegea MT, em nome da Nascentes do Xingu, empresa que administra concessões de água e esgoto em 24 municípios do Estado, recebeu pelo quarto ano consecutivo a certificação de Responsabilidade Social conferida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Na cerimônia, representaram a Aegea MT, a gerente de comunicação e responsabilidade social, Ana Paula Ribeiro e o coordenador jurídico, Eduardo Barbosa Oliveira. A sessão solene foi presidida pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), que destacou que é uma honra certificar empresas e entidades que não buscam somente o lucro. “Para nós é motivo de orgulho homenagear empreendedores que acreditam no nosso estado, no bem-estar social e investem no ser humano. Este é um dia importante e espero que sirva de motivação e exemplo o trabalho que todos vocês desenvolvem”, afirmou.

Em cada município onde atua, a Aegea MT leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. No último ano, mais de 26 mil pessoas foram beneficiadas com os programas de responsabilidade socioambiental da holding. As ações atenderam diretamente estudantes, professores, pesquisadores, agentes de saúde e endemias e lideranças comunitárias, promovendo a conscientização sobre a importância do tratamento da água, da coleta e tratamento do esgoto e a preservação dos recursos hídricos.

“Receber o certificado é o reconhecimento pelo trabalho que realizamos junto à comunidade e nossos colaboradores. Superamos diversos desafios e contamos com uma equipe cada vez mais alinhada com a meta de prestar um serviço eficiente em todas as regiões que atuamos, adotando uma postura de responsabilidade social pautada na relação ética e transparente e respeito ao meio ambiente, agregando conhecimento e valor sobre os benefícios do saneamento básico”, ressalta o diretor-presidente da Aegea MT, Julio Moreira.

Esta é a 13º edição da concessão do selo criado pela Assembleia e, neste ano, 55 empresas, fundações, associações e cooperativas receberam, pelo trabalho social desenvolvido juntamente com colaboradores e sociedade. A avaliação é feita pela Comissão Mista de Responsabilidade Social de Mato Grosso, que reúne representantes de diferentes entidades como OAB-MT, Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, além da Assembleia.

A informação é da assessoria.

 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...