segunda-feira, 29 abril 2024

Sinop: programação das festividades no natal começa a ser definida

Date:

A diretoria de Cultura da prefeitura de Sinop começou a elaborar as festividades natalinas para a população. A instalação das decorações começa, a partir de 20 de novembro, em diversas ruas e avenidas, com previsão de serem concluídas até o início de dezembro. A abertura oficial das festividades ocorrerá entre 3 a 5 do mesmo mês.

O evento terá varias atividades com artistas locais. “Teremos um Papai Noel e uma Mamãe Noel, muitas apresentações em comemoração à data e também com foco em valorizar os artistas sinopenses”, resumiu o diretor Cesár Muriana.

A programação ainda será concluída.  “O objetivo é tornar Sinop um ponto de turismo e desenvolvimento, então faremos um trabalho em prol do comércio”, explicou, referindo-se a movimentação maior de pessoas, na área central, à noite, quando parte do comércio atenderá até mais tarde.

O total investido na compra dos itens temáticos e os locais contemplados com as decorações natalinas ainda serão avaliados pela prefeitura.

No último ano, foram decorados mais de 1,5 mil postes no município, e a gestão investiu R$ 1,1 mil para a compra de materiais incluindo 465 caixas de pisca,  200 caixas com 100 microlâmpadas, 30 figuras de estrelas com estrutura metálica e 14 metros de mangueiras de led 360º, 30 estrelas cadentes com 18 metros de mangueira de led, e 30 figuras de papai noel com 24 metros de mangueira de led entre outros itens.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...