sexta-feira, 19 abril 2024

Cantora de Sinop conquista jurados em programa de calouros em São Paulo

Date:

A cantora sinopense Helem Flores, se apresentou, ontem à noite, ao vivo, no quadro “Dez ou Mil”, do Programa do Ratinho, em São Paulo. Ela cantou “Pegada Que Desgrama”, da sertaneja Naiara Azevedo, foi julgada pelos jurados Valéria Valenssa, Leão Lobo, Pedro Manso, Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani e ganhou o prêmio máximo de R$ 5 mil, além de troféu.

“Fiz minha inscrição pela internet, mandei os vídeos e eles ligaram dizendo que havia sido selecionada. Eles disseram que gostaram muito dos meus vídeos e, por isso, me levaram”, disse ao Só Notícias.

Além de cantora, Helem é compositora e faz shows em Sinop e outras cidades do Estado. Nos próximos dias deve lançar um videoclipe com composição própria gravado em São Paulo.

As cantoras de Nova Santa Helena (157 quilômetros de Sinop), Patrícia Müller, de 20 anos, e a mãe dela, Ivone também se apresentam no programa, em uma edição passada. Elas cantaram a música evidências da dupla Chitãozinho & Xororó e receberam a nota ‘Mil’ dos jurados Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso e Arnaldo Saccomani. Já Décio Piccinini optou pela nota ‘Dez’. Devido a isso, não receberam o troféu.

 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Burberry is the First Brand to get an Apple Music Channel Line

Find people with high expectations and a low tolerance...

For Composer Drew Silva, Music is all About Embracing Life

Find people with high expectations and a low tolerance...

Pixar Brings it’s Animated Movies to Life with Studio Music

Find people with high expectations and a low tolerance...

Concert Shows Will Stream on Netflix, Amazon and Hulu this Year

Find people with high expectations and a low tolerance...